quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha história na Rádio Terê FM

No dia 1º de Outubro de 2007, comecei a trabalhar na Rádio Terê Fm...


Então: Virei a Glória Martins...

Aqui eu trabalhei pesado...

Dei muitas risadas...


Dancei muito...

Dancei e fui imitada rsrsrs...

Cantei muito...

Falei e falei muito... Eu sei rsrsrs...

Fiz bagunça nos intervalos...

Fui Criança...

Fui "Cansada"...

Fui Manequim...Sem Sucesso, mais fui.... rsrsrs...

Fui atriz, bom tentei pelo menos rsrsrs...

Aqui eu torci muito, por muitas coisas...

Fiz muitas poses...

Conheci ouvintes que nos emocionam com sua garra, sua alegria e seu carinho...

Ouvintes que dá vontade da gente levar para casa...


Ouvintes que viraram amigas...




Por isso sei que sentirei muitas saudades:



Saudades de todos ouvintes...Saudades de todos os meus colegas de trabalho...


Saudades desses meninos "bobos"...

Saudades de "zoar" a Andréa dizendo que ela não escuta direito...


Saudades do Felipe sempre me atentando... Bom acho que essa parte não vou sentir saudades não rsrsrs...

Saudades dessa menina linda, que me conhece só por um olhar... Saudades de sermos ouvintes uma da outra rsrsrs...

Aqui eu ganhei muitos presentes...Mas com certeza, o maior deles foi conhecer pessoas tão especiais como as que eu conheci aqui...

Hoje no meu último dia na Rádio Terê FM, eu só posso dizer:

Muito Obrigada !!!!!!! Fábio e Rejane pelo presente que deram...

Uma ótima Quarta-feira!!!!!

Beijos

Glória Martins

4 comentários:

Anônimo disse...

ain que lindoooooo!nós tbm sentiremos muitas saudades das bagunças rsrrsdos gritos e esporoo ne rs bjinhu glorinha te amo muito amiga...Lu Braga

Marcela Machado disse...

Muito lindo mesmo! Eu choreei!!!Rs'
Saudades ficaram, mas... Momentos felizes que nunca vamos esquecer, esses sim vão ficar pra sempre e valem a pena guardar na memória! Tudo de bom pra você, pois você merece. Eu também te amo muito AMIGA!
Beijoos,
Sucesso!!!

Marcela Machado =)

Helton Alencar disse...

Glorinha, você faz falta...

Um beijo e sucesso, minha amiga...

Glória Martins disse...

Obrigada, Lu e Marcela!!!!!! Amo Vocês !!!!!!!!
Obrigada, Helton... também sentirei muitas saudades de vc e todos da rádio...
Um super beijo para vocês !!!!!!!