terça-feira, 1 de março de 2011

Colchas de Crochê

Gente eu sou apaixonada pelas colchas de crochê, bem coloridinhas, alegres...
Bom eu tenho esse projeto de uma colcha de crochê com fundo preto, mas às vezes me da uma desanimada...
Resolvi então dar uma olhada nos vários modelos que a gente na net, para me inspirar a terminar a minha...
Me inspirei nessa, mas a minha não ficou tão alegre, com certeza por causa do fundo escuro...
Olha essa bem colorida com o fundo branco, me bateu um arrependimento, podia ter feito a minha com o fundo branco ia ficar mais bonita...
Outro modelo com fundo branco... Ai, ai, ai...Que arrependimento... Bem agora já era...
Essa é de solteiro, ou melhor de solteira, né?? rsrsrs...
Estou apaixonadaaaaa, quero uma dessa !!!!!!!!!!!
Uma versão mais chique, lindissima!!!!!!
Essa é bem diferente, em zigue e zague, muito bonita também...
Bonita essa também, mas deve dar muito trabalho... rsrsrs...

Obs.: As fotos acimas, são das minhas pesquisas na internet, cujo autoria desconheço, por isso é que não postei os autores.
Se algum autor quiser que eu coloco o seu nome,
é só me passar que farei isso com o maior prazer...
Uma ótima terça-feira
Beijos

2 comentários:

Patrícia disse...

Oi Gloria. Visitei seu site hoje e encontrei uma colcha em milhoes de quadradinhos coloridos, e vc informou que as imagens não são de sua autoria; vc pelo menos se lembra de qual site veio a foto? eu estou cheia de coragem!! patriciajal@gmail.com

Anônimo disse...

linda pena q as pessoas nao dao valor no nosso trabalho.vera potim sppie