domingo, 13 de março de 2011

Arranjo em garrafa pet

Olha que lindo esse arranjo de flores !!!!!! É o melhor é reciclado !!!!! Uma dica maravilhosa do Programa Espaço Feminino.

Material: Garrafas pet, tinta esmalte vitral (vermelha, amarela e verde), pincel, tesoura, alicate, arame, macarrão verde, argila e vaso.

Passo a passo da Flor:

1) Corta as 6 garrafas brancas, na parte superior
2) Corta o gargalo de 3 garrafas
3) Pinta de vermelho
4) Após secagem modelar as pétalas
5) Pintar a parte inferior de 3 garrafas de amarelo
6) Cortar em tiras para fazer o miolo
7) Dobra a parte amarela até fechar
8) Com o ferro de solda furar o miolo
9) Colocar o arame, prendendo com o alicate
10) Furar as 3 tampas no centro
11) Colocar o miolo dentro da flor e fechar com as tampas
12) Por último colocar o macarrão

Passo a passo da Folha:

1) Colar o molde na garrafa verde
2) Cortar seguindo o molde
3) Vincar as nervuras da folha.

Um ótimo domingo !!!!!!!!
Beijos

4 comentários:

josinha disse...

BOM DIA!
HAJA CRIATIVIDADE, MUITO LEGAL. FICARAM LINDAS SUAS FLORES E O QUE É MELHOR, ARTESANATO DO BEM RECICLANDO TUDO. PARABÉNS!
BEIJOS JOSINHA!

Unknown disse...

Oi eu tenho muiiita vontade de aprender gostaria de saber se tu pode me ajudar gostaria muito de aprender por motivo maior nao posso trabalhar fora desde ja eu le agradeco que o senhor jesus ti abencoe muito meu ats sap 51 94637073 rosi obrigado

Unknown disse...

Oi eu tenho muiiita vontade de aprender gostaria de saber se tu pode me ajudar gostaria muito de aprender por motivo maior nao posso trabalhar fora desde ja eu le agradeco que o senhor jesus ti abencoe muito meu ats sap 51 94637073 rosi obrigado

Unknown disse...

Oi eu tenho muiiita vontade de aprender gostaria de saber se tu pode me ajudar gostaria muito de aprender por motivo maior nao posso trabalhar fora desde ja eu le agradeco que o senhor jesus ti abencoe muito meu ats sap 51 94637073 rosi obrigado