quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Momentos do Coração

Acordei meio romantica hoje e resolvi procurar uma música que meu amor cantou para mim um dia desses... Achei a letra, é uma música da cantora gospel Pamela. É uma música linda !!!!!!! Em homenagem ao meu amor, ai vai !!!!!!!!!


Desde O Primeiro Momento

Pamela



Desde o dia que eu te vi, Meu coração bateu por ti,

Foi tão lindo o que senti, Você foi tudo pra mim.

Nos olhamos e pude entender

Que esse amor é pra valer

Não importa o que vão dizer

Conseguiremos vencer.



Eu sei foi Deus que deu você pra mim.

Então por que pensar ficar tão triste assim?

Nosso amor é mais que emoção, Escute amor o coração.



Nossos sonhos não vão se acabar

E jamais eu vou te deixar

Faço tudo que preciso for Por este grande amor.



São muitas palavras, para dizer

O que eu quero expressar para você

Transformando em uma canção

O que se tem em meu coração?

Neste momento e enquanto viver

Te amarei eu prometo a você

Não há nada que eu possa querer

Mais que estar com você.

Nenhum comentário: