sábado, 11 de setembro de 2010

Eu que Fiz

Bom, eu sei que estou devendo post de coisas minhas, ou melhor, feitas por mim... Mas para sanar um pouco essa falta eu estou postando umas coisinhas que fiz para o aniversário da minha sobrinha Carollayne, o pior é que o aniversário dela foi em fevereiro rsrsrs... Mas deixa pra lá né rsrsrs... Sabe como é, o telefone não para, ai já viu...

Como o tema era Branca de Neve, meu pai fez uma casinha que eu revesti para ser a casinha dos 7 anões, dá uma olhada como ficou... Só não repara muito não que foi muito em cima da hora que foi feito... Mas deu para fazer uma graça na mesa do bolo... O telhado foi feito com aquelas pinhas que usamos em decoração de natal e cola branca que foi usada para invernizar também...

Para as lembrancinhas eu fiz umas maçãs de feltro que ficaram numa cesta num canto da mesa. Maçãs muito simples, baratissimo, mas que dá um efeito legal demais !!!!! Dá uma olhada só nas fotos:

Bom, essas últimas fotos, eu pensei posto ou não posto? Mas resolvi postar, na véspera do aniversário eu lembrei que não tinha comprado a tal capa para a máquina fotografica, bom antes eu não tinha achado uma do jeito que eu queria, depois eu achei uma lindinha, baratinha e deixei para comprar depois... e adivinha? Até hoje não comprei... Bom à noite ai que fica dificil mesmo, e minha máquina fica enrolada naquela flanela que vem nela e dentro de outra bolsinha de pano da Mr. Cat, então resolvi fazer uma capinha em caracter de emergência e olha o que saiu:


Bom, espero que tenham gostado !!!! Pelo menos um pouquinho rsrsrs

Um ótimo sábado

Bjs

2 comentários:

Dri Ribeiro disse...

Que coisas mais lindinhas!!! Amei!!! parabéns!
Adriana
Taubaté-SP

Glória Martins disse...

Obrigada Dri, foi feito na pressa mas foi feito com muito carinho para minha sobrinha linda...
Um grande Beijo