quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gente, uma coisa que eu adoro pesquisar na net, assim que tenho uma folguinha aqui na Terê; é a reciclagem, a facilidade que algumas pessoas tem de dar uma outra utilidade a um determinado objeto. As vezes essa segunda utilidade fica realmente maravilhosa.


Olha esses simples vasinhos que receberam um detalhe que fez a diferença: a Borda recebeu uma camada de tinta escura, onde pode se escrever com giz o nome da planta. Simples mais muito charmoso.
E estes porta retratos enfeitados com sagú, então...
Esse antigo biombo, uma parte dele foi parar atras da porta, onde abriga as bjuterias, lenços, bonés e etc.
Esse é o meu preferido, vasinhos pintados com cores alegres, fazem as vezes de porta algodão, porta cotonete e porta sabonete. Quem não quer um conjunto desses no seu banheiro.
Tem um ármario aberto e não sabe como esconder a bagunça? Baldes... Achei ótimo para a lavanderia, para colocar os produtos de limpeza, se não tiver filhos pequenos, é claro !!!!!!rsrsrs
Uma janela antiga pode virar um paneleiro...
Um revisteiro...
Ou um quadro de avisos...
Uma escada velha, pode receber uma camada de tinta e virar uma estante...
Que tal fazer um cabideiro para colocar no Hall de entrada, com cabides?
Esse ármario de cozinha, recebeu na sua porta um quadro negro, e uma placa furadinha, que me desculpe a ignorância, eu não sei o nome.
Latinhas de leite e de tinta, recebem um tecido bem bacana e viram porta lápis, porta tudo... Amei!!!!!!!!!
Esse aqui é para quem é mais ousado, uma estante feita de bancos de madeira coloridos...
Falando em ousadia, olha esse "pedaço" de cadeira, que virou um porta toalha com direito a prateleira e tudo rsrsrs...

A maioria dessas "reciclagem" eu encontrei no site:http://renovalar.blogspot.com
Vale a pena dar uma passada lá.
Ah! tenho algumas coisas minhas, que fiz nas minhas férias para postar...
Em breve postarei
Uma ótima Quinta-feira a todos !!!!!!!!
Beijos

Nenhum comentário: