sábado, 21 de agosto de 2010

Mesinha de Latas de Nescau

Quem foi que disse que para decorar, você gastar muito ??????? Quem acha que sim não conheceu ainda o blog da RÔ. Ela prova que para uma decoração, o que conta é a criatividade e bom gosto e isso ela tem de sobra. Estou apaixonada pelo blog dela. Com certeza posso dizer que o blog que mais gostei até hoje, de todas as minhas pesquisas, pois ela usa coisas que temos em casa.

Para provar que não estou mentindo vou mostrar o passo-a-passo de uma mesinha feita com latas de nescau...

MATERIAL QUE USEI: Você vai precisar:8 latas de Nescau, um expositor das fraldas pampers que meu genro trouxe e era usado aqui como tabuleiro para jogar dominó, cola super bonder, durepoxi, esmalte branco e um pedaço de espelho (49,5 x 49,5) a única coisa que comprei e custou os R$ 16,00.MONTANDO:Colei as latas com a cola super bonder de 2 em 2:


Como minha mãe sempre diz que uma mulher prevenida vale por duas, reforcei com durepoxi para evitar descolar:Pintei com esmalte branco à base de água:Coloquei o espelho em cima e vejam como ficou:Vale MUIITOOOOOOOO a pena visitar o blog da RÔ: http://arteemanhasdaro.blogspot.com/

Nenhum comentário: