quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Molduras Modernas

Ele vem da Casa Abril onde foi definido da seguinte forma: "Para imagens bonitas guardadas em algum canto da casa, acaba de achar uma utilidade para elas: transforme-as em lindos quadros. Uma parede estreita, como a deste canto de leitura, ganha realce com os quadros dispostos na vertical (a decoração é de Christiane Laclau e Carolina Wambier). Sobre um sofá, prefira o arranjo horizontal. Com materiais encontrados à venda em papelarias, você elabora as molduras".
Material: duas placas de foam board (isopor revestido de papel cartão) medindo 34,5 x 32,5 cm, acetato, estilete bem afiado, cola em bastão e cola branca
Como montar:
Prepare a moldura: meça 8,5 cm (a medida do passe-partout) a partir das bordas da placa de foam board, corte e reserve o miolo. Aplique a cola em bastão no foam board não cortado, junte a foto e coloque a folha de acetato por cima.Depois de colar o passe-partout sobre a foto protegida pelo acetato, corte do foam board restante duas tiras de 17 x 2 cm e fixe atrás do quadro. Essas tiras, em relevo, evitam que ele encoste na parede.
Dica: Você também pode usar a tinta para escrever algum texto no tecido. Use sua imaginação. Aviso: O tempo de secagem da tinta é de 72 horas.
Uma ótima quinta-feira !!!!!!!!
Bjs

Nenhum comentário: