quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quadros de Tecido

Eu sei que já postei sobre telas e tecido, mas não pudi resistir a esse post do Blog Fui Morar Numa Casinha...
Primeiro porque eu amoooooooo esse tipo de quadro; é bonito, fácil e bem mais barato;
Segundo porque eu virei fã do blog responsavel por esse post, o blog é demais !!!!!! Tem muitas dicas interessantes!!!!!!!!! Vamos ao post:
"Primeiro dispus as telas em cima do tecido para visualizar melhor.
Depois virei as telas e marquei-as no tecido deixando uma distância de 10cm entre elas.
Essa foto era para mostrar a marcação que fiz à lápis mas tá na cara que não dá pra ver nada, né?
Tirei essa porque esqueci de tirar uma mostrando o tecido inteiro e quando lembrei eu já tinha cortado, então...
Aqui as telas cortadas, a distância de 10cm foi suficiente para fazer a virada e grampear o tecido no fundo do bastidor. Comprei todas com chassi duplo (mais gordinho).
Vamos lá, exercício para o tríceps!
A quina tem que ficar bem feitinha e esticada, eu devia até ter cortado o tecido chanfrado mas agora já foi.
E como eu não posso negar a minha raça, fiz um desenho do layout antes de sair pregando:
Dica que todo mundo já está careca de saber: o centro da tela tem que estar na altura dos olhos do observador (+-1,60m do chão), como o pé direito da minha sala não é muito alto e a composição ficaria bem grande, deixei o centro a 1,55m do chão. "Olha que lindo que ficou !!!!!!!!!!
Vale MUIIIIIIIITOOOOOOOO a pena conferir o blog
Bjs

Nenhum comentário: