quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Importantissímo !!!!!!!!!


Gente, queria muito postar esses dois recados, mas eu realmente não consegui deixar eles grandes, para dar para ler. Mas fiquei muito lisonjeada, muito feliz mesmo em saber que vocês gostam do blog. rsrsrs

Quero primeiro mandar um beijão para Priscila da Várzea, que me enviou um recado a um tempinho ( não tinha postado ainda, pois queria que ficasse de um jeito que desse pra ler), A Priscila fez a maior propaganda do blog e disse que está ganhando até um dinheirinho com as dicas, fiquei muito feliz com isso !!!!!!!!!!

Agora quero mandar um beijão para a Fabiana do Jardim Pimenteiras que mandou o seu recado literalmente rsrsrs. Ela elogiou o blog e mandou um recado para os fofoqueiros de plantão rsrsrs. Adorei Fabiana está certa mesmo, se todo mundo que tivesse um tempo vago, fizesse artesanato ou outra coisa produtiva, ao invés de falar dos outros, seríamos todos mais felizes rsrsrsrs...

Meninas do fundo do meu coração: !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: