sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Colcha de crochê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até que enfim, hoje vou postar algo que eu fiz, ou melhor, que estou fazendo...
Estou na produção de uma colcha. Não me pergunte quando vou terminar, pois é algo para fazer naquelas horas vagas, e com as sobras de linhas que eu tenho. Tirei uma idéia de uma foto que achei no blog:
Minha versão ainda não está montada, pois estou fazendo todos os quadrados para depois juntar todos. Vamos lá:
1º- Fiz um quadrado com 4 carreiras de cores diferentes, formando um degradê.
2º- Fiz mais duas carreiras, usando linha preta.
3º- Juntei quadro quadrados, da mesma cor e costurei.

4º - Depois fiz mais duas carreiras com a linha preta.
5º- Aqui está uma prévia do que vai ser a minha colcha, só para ter uma idéia, tenho mais quadrados desse em casa, mas ainda não juntei porque quero fazer bem colorida. Prometo que daqui a uns 2 anos , mostro a colcha pronta ... rsrsrs
Os profissonais do crochê, por favor me perdoem, pois sou uma amadora no assunto, mas gosto muito do crochê, acho que é uma terapia, a gente esquece de tudo quando faz...
É muito bom fazer crochê. Espero que tenham gostado....

Nenhum comentário: