quinta-feira, 19 de março de 2009



Meu Anjo

Posso ver-te, doce luz da minha existência.
Sentir teu perfume inebriante.
Escutar o palpitar do teu coração.
Enxugar tuas lágrimas que teimam em correr,
dando um brilho tão especial ao teu olhar,
que me busca, mas não me vê.
Busca enxergar-me com tua alma e nas coisas à tua volta,
aí me verás.
Na luta do dia a dia, eu te acompanho e te dou força,
amparo e proteção, só tu não me vês...
Nas tuas noites mal dormidas,
eu te acalento e embalo, só tu não me ouves...
Busca a mim em todos os
momentos e a ti eu sempre torno,
com muito amor e carinho senão,
por que seria eu um “ Anjo Guardião? ”
(Chico Xavier)

2 comentários:

Anônimo disse...

É LINDO DEMAIS ESTA POESIA... NOS ACALENTA, NOS MOSTRA QUE JAMAIS ESTAREMOS SOZINHOS.

Glória Martins disse...

Com certeza,Garota Misteriosa...
Também gosto muito.
Um grande beijo